domingo, 6 de janeiro de 2013

Dacia Sandero 2013

Mal apareceram as primeiras imagens oficiais do novo Dacia Logan e já surgem também as do novo Sandero. A principal mudança em relação à atual geração é de que o modelo não possui diferenças estéticas significativas em relação ao sedã.Também montado sobre a plataforma do Fluence, o Sandero deverá contar com motorizações similares às do Logan (1.2 TCe de 115 cv e 1.5 CDi de 75, 90 ou 110 cv). Haverá certamente uma nova versão Stepway.Aguardemos os próximos dias para conhecer maiores detalhes do modelo mais vendido pela Renault no Brasil. O novo Sandero deverá chegar ao nosso país durante o ano que vem, possivelmente ainda no 1º semestre.

Dacia Logan 2013

Com lançamento  oficial previsto para a última semana de setembro, durante o Salão do Automóvel de Paris, o novo Dacia Logan acaba de ter suas primeiras imagens oficiais divulgadas.A segunda geração do sedã de baixo custo da marca romena, que compartilha plataforma com o Fluence, traz linhas mais fluidas e aerodinâmicas, abandonando um pouco das formas excessivamente retas da atual geração, que é comercializada no Brasil. Também são esperadas mudanças significativas no interior, mas por enquanto não foram disponibilizadas imagens. No campo das motorizações a grande novidade será a introdução de um propulsor 1.2 TCe de 115 cv, além do já conhecido 1.5 Cdi (75, 90 e 110 cv).Além do Logan, a Dacia também apresentará em Paris a segunda geração do Sandero. Nos próximos dias deveremos contar com maiores detalhes sobre os dois carros.

Feliz 2013

Feliz 2013 amigos do Blog......Estivemos um pouco ausente mas agora voltamos com tudo e estaremos trazendo mais notícias do mundo dos carros ....feliz ano novoo